Desde 1996 a JRB&B atua na área de consultoria na Gestão de Benefícios, isso significa experiência e solidez para oferecer a você ou empresa o apoio necessário na hora de escolher e contratar o melhor plano de assistência médica e odontológica, previdência ou seguros.

Significa também a garantia de uma consultoria séria, competitiva e com capacidade para indicar a melhor opção, de acordo com as suas necessidades.

A JRB&B trabalha com as melhores Operadoras de Planos e Seguros do Brasil, por isso pode oferecer competitividade e excelente custo-benefício.

Na área de saúde, possui uma sólida parceria com o Sistema Unimed, e ainda conta com o diferencial de atuar como Corretora Autorizada da Unimed Santos, 1ª integrante da maior cooperativa médica do país e presente em todo o território nacional.

SERVIÇOS OFERTADOS – Gestão de Benefícios*

GESTÃO DE RELACIONAMENTO

  • Identificar e propor soluções em benefícios adequados à sua organização;
  • Suporte de atendimento ao RH;
  • Movimentações cadastrais, junto ao RH da empresa;
  • Canal de atendimento exclusivo com consultores da conta.

GESTÃO DE RISCO

  • Acompanhamento e controle da performance de contratos e apólices de planos de saúde, através de estatísticas e índices de sinistralidade 
  • Identificação de possíveis distorções de utilização
  • Promoção de ações que visem minimizar os riscos e os impactos na sinistralidade dos no contrato/apólice

* Empresas com mais de 30 vidas no contrato.

Conheça a Missão, Visão e Valores da JRB&B Gestão de Benefícios e conte com nossos serviços de qualidade.

  • Viabilizar soluções de qualidade, que proporcionem segurança e tranquilidade aos nossos clientes, visando atender às suas necessidades e resultados esperados.
  • Aumentar a participação no mercado, oferecendo soluções corporativas e inovadoras aos nossos clientes, atuando na Gestão de Benefícios.
  • Ética e transparência nos processos;
  • Automatização de processos, promovendo a agilidade nos atendimentos e fluxos internos;
  • Qualidade na prestação de serviços, com busca de melhoria contínua;
  • Comprometimento com clientes, parceiros e colaboradores;
  • Respeito ao próximo e às instituições;
  • Valorizar e incentivar os colaboradores, com foco no crescimento profissional.